Cadastramento

A adesão ao Cadastramento de Computadores não é obrigatória. No entanto, as contas correntes sem cadastro de computadores somente terão acesso às transações de consultas. As contas com computadores cadastrados e liberados estarão aptas a efetuar transações financeiras. Este cadastro será solicitado quando o usuário utilizar um computador onde nunca tenha acessado o sistema.


Caminho de acesso para o cadastro do computador: Configurações "Outras Opções > Cadastro de Computadores > Liberação de Computadores"



O teclado virtual é a maneira mais segura para o usuário utilizar o Sicoobnet Empresarial, pois aumenta a proteção contra os diversos tipos de vírus, principalmente aqueles que monitoram a digitação do teclado. A Chave de acesso deverá ser memorizada por ser pessoal e intransferível.


Após confirmar o cadastramento, com a Senha de Efetivação de 6 dígitos no Teclado Virtual, o sistema irá apresentar uma tela com o Comprovante de Cadastramento, conforme demonstra a figura abaixo:


Observações:

• Não é permitido a utilização de apelidos iguais para a mesma conta;

• A data de validade não é obrigatória e quando não for informada, a validade será indeterminada;

• Haverá validade de quinze (15) dias para a liberação do código de cadastramento. Após este período será necessário a geração de um novo código de liberação para o computador;

• A data de validade não pode ser retroativa;

• Caso o computador esteja bloqueado é necessário que você faça um novo cadastramento.