Como acessar?

Para aproveitar as facilidades do Sicoobnet Empresarial, você deve solicitar o acesso na sua cooperativa de relacionamento e cadastrar chave e senha de acesso.


A chave de acesso é a sua identificação de usuário.


A chave de acesso é composta de duas letras e quatro números, obrigatoriamente, por exemplo XY9999. Ao solicitar o acesso, o funcionário da cooperativa lhe entregará esta chave que é gerada automaticamente pelo sistema.


A senha de acesso é utilizada apenas para entrar no Sicoobnet Empresarial.


Ela é composta de 8 números que você mesmo escolhe. É importante ter o cuidado especial de não divulgar sua senha a ninguém, pois uma pessoal mal-intencionada que disponha de sua senha poderá entrar em sua conta e realizar transações.


Em sua cooperativa , realize o cadastro da senha no caixa. Ela também poderá ser alterada a qualquer momento, no Sicoobnet Empresarial pelo menu "Configurações", "Alteração da senha de acesso" ou na sua cooperativa.


E para garantir ainda mais a sua segurança, você deverá utilizar a senha do seu cartão para confirmar as transações financeiras.


A senha de efetivação é utilizada para confirmar as transações.


Ela é composta de 6 números que você mesmo escolhe. O cadastro da senha de efetivação é feita no caixa da sua cooperativa e ela não pode ser alterada no Sicoobnet Empresarial. Caso você esqueça esta senha, dirija-se a sua cooperativa para realizar um novo cadastro.


Acesso passo a passo


Acesse o site do Sicoobnet Empresarial: empresarial.sicoobnet.com.br/instalador.


Efetue a instalação conforme instrução do site.


Após a instalação, o ícone do Sicoobnet Empresarial é criado na área de trabalho do seu computador.


Execute o aplicativo e na tela inicial informe os dados solicitados: cooperativa, chave e senha de acesso.


Antes de realizar o acesso a suas contas, o Sicoobnet Empresarial identificará o seu computador buscando informações da máquina, tais como: placa mãe, disco rígido, placa de rede etc.


Pronto! Agora é só aproveitar toda a conveniência para deixar o seu dia-a-dia mais simples.


Atenção:


Por questões de segurança, para realizar algumas transações é necessário cadastrar e liberar o computador. Clique aqui para obter mais informações.